ENSAIO FOTOGRÁFICO: feirantes do VER-O-PESO

Mercado do Ver-o-Peso, um dos pontos turísticos mais desejados pelos fotógrafos do mundo!!! Suas cores, cheiros e clima que ali se estabelesse, são absolutamente envolventes. Um paraíso fotográfico!!!
Após um tempo de trabalho, dentro do mercado de hortifruti, me aproximo de uma barraca atraída pelas cores e luz que nela insidia … Atenta aos legumes dou meus primeiros disparos… A feirante, com um sorriso largo se aproxima e diz: “Deixa eu ver como ficou?”. Eu respondo: claro!!!

Ao ver que estava fotografando apenas os legumes, Sinha não esconde sua frustação e questiona: “Você só está fotografando os legumes?”. Então me apresso em perguntar: quer que eu lhe fotografe? Ela rápida e faceira balança a cabeça num gesto positivo. Era tudo que eu queria… Ao ver o resultado disse: que linda!!! Volto aqui pra fazer um ensaio fotográfico com você!!! Ela prontamente: “Claro, volte sim… é a barraca da Sinha (Sinha, não Sinhá)… Eu voltarei!!! Sem dúvida…

Aí está ela… A Sinha, com seu sorriso contagiante…

Na barraca da Sinha, o tempero é o amor…

Mas não é só a Sinha que fez sucesso, a Taís com seu jeito de menina tímida, estava lá, conversando junto a balança, pronta para “Ver-o-Peso” do pescado… De longe a avistei e inicio, mais uma vez, os disparos…

ao perceber, ela timidamente cobre o rosto…

mas logo muda de idéia e tira o capuz, quando então peço que coloque novamente porque ficava ainda mais bonita… assim prosseguimos a sessão…

Ela é linda não é? Uma beleza tipicamente paraense.
Volto em breve…
Bjinhooooos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s