Paula e Eduardo

Por tantas diferenças e similaridades, quase chegamos a música de Renato Russo, na interpretação da Legião Urbana… Mas não, não eram eles… Esse casal é impar e singular… Nas suas diferenças predominam a harmonia, a cumplicidade e o amor.Neste dia madrugamos em busca de belas imagens e minha filha, Brenda, dizia: “Mãe, quem consegue ficar bonita nesse horário – às seis da manhã ?” Ai, está o resultado pra contrapor o pensamento de Brenda. Acompanhem:

aos poucos a luz chega …… e o dia desperta …Partes de ti, pedaços dele…Pensavas que os pezinhos ficariam de fora né? Não tinha como, essas vão pro Eduardo…rsrs…Delícia de manhã!!! Melhor ainda será fazer o making of e o trash the dress com vocês… Até por lá!!!

13 respostas em “Paula e Eduardo

  1. Precisava ser de madrugada?
    Estou gostando da tua disposição de acordar tão cedo.
    Estão ótimas. Quando ficar tudo pronto avisa para fazermos uma exposição familiar bem regada.
    Beijos

  2. Amei as fotos!!! Lindas, diferentes e sofisticadas!
    Quem sabe não consigo que o Mark faça comigo! (Imagina, nunca!) Mas é bom ver como, além de vocês, a luz é tudo na fotografia.
    bjs

  3. Gostaria de contratar os artistas para uma tarde, ou manhã ou noite de autógrafos. O meu será o primeiro lógico! Fotos maravilhosas! Bjs

    Gostaria de contratar ( de graça é claro) os modelos para uma tarde, noite ou manhã de autógrafos! Pode ser? Fotos maravilhosas! Bjs.

  4. Nunca vi umas fotos tão lindas, também, com a minha filha e o meu genro (lindos),não poderia sair diferente. BJS…………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s