ao mare…

Depois de encarnarem os cawboys em tempo de chuva (veja aqui: https://anamokarzel.wordpress.com/2010/09/24/cowboys-em-dias-de-chuva-ou-sol), Leandro, Leonardo, Rosa e Luciana seguiram rumo a Salinas.No caminho, algumas paradas obrigatórias…

Em meio a um colorido encantador, um lanche delicioso, uma parada pra descansar…

Hora de ir às compras e pagar pra seguir viagem…Que tal um banho de cachoeira?ou um passeio pelos campos?Melhor colocar o pé na estrada e seguir viagem…Uma parada pra agradecer a longa viagem e os momentos mágicos em família…Finalmente Salinas… Rumo ao mare…

Com direito a arco irisEm fim, a praia do AtalaiaSessão sorrisoMas do que tanto ri essa menina?Família maluquinha e alto astralDepois de uma longa viagem, um calor intenso e muitas brincadeiras, nada como um bom mergulho …  Hummm delicia!!!!!Sem dúvida nenhuma um final de semana delicioso!!! Um encontro em família, onde presenciei amor, união, o prazer imenso de estar juntos, alegria, brincadeiras, fantasias… tuuuuudo de bom!!!

Hora de voltar pra casa, porém carregados de boas energias!!!

Até!!!


Anúncios

16 respostas em “ao mare…

  1. Ingredientes perfeitos…família, lazer, Salinas e tudo o que envolve essa tradicional viagem para esse paraíso que os paraenses tem o privilégio de ter. Sem falar na fotógrafa amiga, sensível, criativa e talentosíssima!!! Adorei tudo amiga querida.

  2. simplesmente linnddoooo!!!!
    Que olhar mágico que transforma um momento especial em super, big bis especial no seio de uma familia especialmente linda!!!!
    Parabéns e beijos!!!!

  3. Oi Aninha você tem um talento maravilhoso, mas essa família tudo flui com prazer e harmonia. Adorei as fotos tu estás se superando a cada trabalho. Parabéns mil beijinhos

  4. Ana,
    Parabéns !!!!!! As fotos ficaram lindas, lógico pelo olhar clínico da fotógrafa, mas também pelos modelos que transpiram felicidade, e o Amor fluíndo……
    Sou Regina Moreira de Carvalho, prima da Rosinha

  5. Parabéns Ana! Mesmo considerando que a família é linda, que o amor a torna mais bela ainda, não se pode desconhecer que seu olhar é mágico para captar momentos por si só pereitos e transformá-los em emocionante poesia.

  6. Nossa adorei as fotos ficou muito legal, as cores, a familia com aquele clima gostoso que as reações se transparesserão nos sorrisos…Parabéns Aninha, ficaram 1000.

  7. Ana, Parabéns! Que fotos maravilhosas! Estou impressionada com a filha da Rosinha eh idêntica a mesma! O cenário lindo, fotos bem descontraida! Muito legal mesmo! Bjs Tatiane

    • Que bom Filipe querido, tb faço o mesmo com os teus… por aqui, muitos ensaios para atualizar ainda :/ , no site tb… o tempo ta corriiiiiiido, mas vou colocando sempre que posso… gosto muito de suas visitas e comentarios… bjinhoooos e fica com Deus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s